Temer já admite que Reforma pode ficar para março


A pressão dos trabalhadores está surtindo efeito! Em entrevista ao Ratinho, nesta segunda-feira (29), no SBT, o presidente Michel Temer admitiu em rede nacional que vai adiar a Reforma da Previdência para março.

Esse é mais um indicativo que a luta dos trabalhadores e a indignação da população está fazendo efeito.

Na entrevista, Temer mentiu descaradamente dizendo que a demora em aprovar a reforma prejudica a economia do país.

Tentativa de conquistar o povo a qualquer custo

Em mais um golpe baixo, Temer demonstrou esta semana que está tentando de tudo e usando de qualquer apoio que tiver para falar do desmonte da previdência.

Além do Ratinho, Temer também havia dado entrevista na noite de domingo (28), ao programa do Silvio Santos, também da SBT, emissora que curiosamente teve um acréscimo de 20% em verbas federais de publicidade entre 2015 e 2017.

De acordo com o sistema de Execução Contratual de Publicidade, gerenciado pela Secretaria de Comunicação da Presidência, o governo federal colocou mais de 15 milhões de reais para a veiculação de peças publicitárias no SBT, só em 2017.

Silvio Santos foi, inclusive, mais enfático que o presidente, dizendo que, caso não ocorra a reforma, “talvez não haja dinheiro para pagar a aposentadoria” dos brasileiros.

A participação em programas populares foi mais um ataque do governo, a fim de conseguir qualquer apoio da sociedade.

Carta aos parlamentares

Temer chegou a pedir para que os espectadores mandassem cartas aos parlamentares. “Se o povo estiver de acordo, ele (o parlamentar) se sente confortável para votar.”

NÃO TEMER, O POVO NÃO ESTÁ DE ACORDO! E SE FOR PARA MANDAR CARTA, VAI SER DEIXANDO UM SÓ RECADO: QUEM DESTRUIR NOSSA APOSENTADORIA NÃO SERÁ REELEITO!

 

 


Gabriele Maniezo
gabrielemaniezo@gmail.com

Recomendamos para você


4 Comments

  1. TEMER O PRESIDENTE MAIS MENTIROSO DO BRASIL, CARA DE PAU, SÓ PENSA EM ACABAR COM APOSENTADORIA DOS TRABALHADORES, FORA FORA.

  2. Realmente é necessário uma grande reforma em todos em todos o sistema público! Começando pela eliminação da corrupção, diminuição dos altos salários de toda classe que recebe do dinheiro dos impostos que nós pagamos.

  3. SERGIO VLADIMIR MOREIRA MACHADO 31 de janeiro de 2018 às 14:00

    ALGUNS PONTOS DA REFORMA TEM QUE SER CORRIGIDO PORQUE GASTAR 1BILHÃO PARA PAGAR 3 MILHÕES DE APOSENTADOS DO SETOR PUBLICO E CONCEDER VANTAGENS PARA OS SERVIDORES JÁ QUE COM 500 MILHÕES SE PAGA 30 MILHÕES DO SETOR PRIVADO TEM QUE FAZER A MESMA SITUAÇÃO COM DO SETOR PUBLICO CRIAR UM TETO SALARIAL E ASSIM AS FINANÇAS SERÃO EQUILIBRADAS.

  4. Temer pensa que o povo é bobo, o parlamentar que apoiar essa reforma da previdência não será reeleito o povo não é mais bobo. É só verem a Globo tentando manipular o povo com aquela palhaçada de. “Qual é o Brasil que eu quero”, se perceberem não colou, a Globo não está conseguindo nada. Em outras épocas o povo ia participar direto, agora não. Acorda parlamentares sua batata está assando.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.


*